Brasil Meta Verso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2022
https://brasilmetaverso.forumeiros.com

Regras Para Administração  Empty Regras Para Administração

Sáb Set 10, 2022 5:28 pm
Regras dos Administradores-~
Um administrador jamais deverá ofender um player durante atendimento, ou retirando dúvidas. - Punição: Alerta Verbal. Persistência = Aviso Administrativo. Persistência² = Demissão.
Um Administrador nunca deve usar o comando /ban em um player sem antes possuir as devidas provas. - Punição: Aviso administrativo.
Um Administrador deve dar exemplo aos players, nunca ter atos considerados ant-rpg. - Punição: Aviso Administrativo.
Da mesma forma que o /ban não deve ser usado sem provas, o /bangu também não, sempre possuir Vídeo/ScreenShot como provas antes de punir. - Punição: Alerta Verbal - Persistência = Aviso Administrativo.
Como os players, um Administrador nunca deve usar cheats ou mods para se beneficiar - Punição: Banimento Permanentemente.
Administradores nunca devem abusar de seus poderes, como por exemplo: "Ah, eu esto muito longe vo entrar Modo Ajuda e me do um tapa, e tiro o Modo Ajuda e morro.", isso é considerado um ato abuser. - Punição: Demissão da Staff
Sempre que possuir players novatos no /fila, um admin nunca deve deixar de antede-lo, há não ser que possua mais de um Administrador ON-LINE. - Punição: Alerta Verbal.
-Sugestões para punições da Staff - Poste em sugestões-.
~-Deveres dos administradores-~
Fundador - Cada um fundador tem sua função como: cuidar do host, Staff, forúm, script...
Gerente - O gerente cuida de edições de RG e púnicos in-game.
Supervisor - O Supervisor cuida de punições inga-me e revisões de banimento, caso não possua administradores(adm lvl 5), o supervisor cuidara de lideres.
Administrador - Responsável por lideres e punições in-game.
Super Moderador - Responsável por denuncias, atendimentos e punições no jogo.
Moderador - Responsável por denuncias, atendimentos e punições no jogo.
Colaborador - Atendimentos e punições no game.
Helper - Atendimentos.
Regras e Deveres da Equipe.
Atenciosamente, Staff BSW.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos